Um homem, acusado furtar cerca de R$ 50 mil em espécie e um computador de um depósito que armazenada farinha de trigo, foi preso nesta quinta (21), em um hotel no Centro de Palmeiras dos Índios, cidade do agreste alagoano. Apenas parte do dinheiro foi recuperado.
De acordo com o 10º BPM, batalhão que atende a cidade, o furto ocorreu no depósito de uma empresa instalada no Loteamento Luar das Palmeiras. Segundo o denunciante, teriam sido furtados cerca de R% 50 mil em espécie, um computador, além de aparelhos celulares e cheques.
Militares do Pelopes deram início às buscas pelo suspeito, que foi localizado no hotel. Os militares foram até o estabelecimento e encontraram o suspeito no quarto. Em depoimento aos militares, ele confessou o furto e apontou o parceiro, que não foi localizado.
Com o acusado, foram recuperados o computador e R$ 13.358,00. O suspeito e os itens foram levados a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado, com destruição ou rompimento de obstáculo.