Cristiano Ronaldo voltou a jogar pelo Manchester United diante do Arsenal, neste sábado (23), pela 34ª rodada da Premier League, na primeira vez após a perda de um dos filhos esperados na gravidez de sua mulher Georgina Rodríguez.
Durante a partida vencida pelos Gunners por 3 a 1, dois fatos ficaram marcados: uma homenagem da torcida do Arsenal para o português e também gol do camisa 7 do United com uma comemoração diferente do habitual.
Leia também: Cristiano Ronaldo marca, emociona em comemoração, mas Arsenal supera Manchester United em clássico eletrizante
A emoção tomou conta do Emirates Stadium logo no início. Durante o minuto 7 da partida, mais uma homenagem ao astro.
Assim como a do Liverpool, a torcida do Arsenal decidiu dedicar alguns minutos de carinho ao português. Os torcedores que estavam nas arquibancadas deixaram a rivalidade de lado e prestaram uma solidariedade ao gajo pela perda do filho precocemente.
E o gol do craque também reservou uma imagem forte. Em câmera exclusiva da transmissão da Premier League, o camisa 7 do Manchester United fez um gesto simples durante o gol: apenas levantou a mão para o céu.
O gol marcado por Cristiano Ronaldo foi o 22º em 35 jogos desde que retornou ao Manchester United, que faz campanha irregular na Premier League e ocupa o sexto lugar no momento.