Futebol

Balotelli revela desejo de jogar em gigante da Libertadores: ‘Se me ligar, eu vou’

Novo contratado da Disney para transmissões, o ex-atacante Sergio Agüero entrevistou o centroavante Mario Balotelli nesta terça-feira (26), durante a exibição de Manchester City 4 x 3 Real Madrid no Star+ da Argentina, e arrancou uma confissão surpreendente do italiano.

Na conversa com o “Kun”, Balotelli confessou ser admirador do Boca Juniors, da Argentina, e contou que conhece a equipe de Buenos Aires desde pequeno.

“Eu gostaria de jogar no Boca algum dia. Todos os meninos na Europa cresceram vendo Diego Maradona. Foi assim que conheci o Boca”, contou o matador, atualmente com 31 anos.

Agüero, então, contou que o ex-meio-campista Juan Román Riquelme é o atual vice-presidente dos xeneizes, e questionou Balotelli qual seria sua reação se o craque ligasse em seu telefone.

Sincero, o italiano admitiu que diria “sim” ao Boca na hora, principalmente para jogar a Conmebol Libertadores pelo gigante.

“Se ele me ligar, eu vou. Gostaria de jogar no Boca por pelo menos um ano”, disparou.

Balotelli atualmente defende o Adana Demirspor, da Turquia, e vem fazendo boa temporada.

Em 30 partidas em 2021/22, o artilheiro soma 13 gols e 4 assistências.

Na carreira, ele também teve passagens emblemáticas por vários grandes da Europa, como Milan, Inter de Milão, Olympique de Marselha, Manchester City e Liverpool.

Pela seleção da Itália, o “Super Mario” teve participações de destaque na Eurocopa de 2012, na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014.