Polícia

PC prende dois acusados de matar adolescente no Pilar; 3º acusado procurado

Cortesia PC

Crime ocorreu na Chã do Pilar

O delegado Sidney Tenório, titular da Delegacia do Pilar, confirmou a prisão – em menos de 24 horas – de dois acusados de participar do assassinato do adolescente Igor Ismael Santos Mendes, crime ocorrido na segunda-feira (25), na Chã do Pilar. O adolescente foi perseguido e executado com cerca de sete tiros em casa.

Tenório confirmou a prisão de dois jovens de 19 e 20 anos que são acusados de participação no homicídio, que teria como motivação a disputa por pontos de tráfico na região. O suspeito de 19 anos ainda foi autuado por tráfico de drogas, uma vez que na sua residência foram encontrados maconha, balança de precisão e pequena quantia em dinheiro.

RELEMBRE O CASO

“Este rapaz, que já tem outras passagens por roubo e tráfico de drogas, confessou participação no crime, bem como a do outro acusado de 22 anos. Entretanto, tanto ele como as testemunhas presenciais, dizem que o autor dos disparos é um terceiro envolvido, que já temos o nome e vamos representar por sua prisão, visto que o mesmo não foi localizado na cidade do Pilar”, explicou o delegado.

O delegado informou, ainda, que segue em diligências em busca do terceiro suspeito. Em entrevista ao Alagoas 24horas, o delegado disse que chegou aos acusados com base nos relatos de testemunhas. Os acusados foram autuados em flagrantes e ficarão à disposição da Justiça.