O Governo de Alagoas tornou público, o resultado final do Teste de Aptidão Física (TAF) referente ao concurso público para o provimento nos cargos de Oficial Combatente e de Soldado Combatente da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL). Os candidatos podem conferir a lista no site do Cebraspe.
A publicação traz também a convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental, para a avaliação psicológica, comprovação documental e para a investigação social.
As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 5 de maio, no site do Cebraspe.
Avaliação clínica e psicológica
Os candidatos aprovados deverão, obrigatoriamente, acessar o site da banca, para verificar local e horário de realização da avaliação clínica e psicológica. Para a avaliação clínica, a consulta poderá ser realizada a partir do dia 9 de maio. A avaliação será realizada no dia 21 ou 22 de maio. Para a avaliação psicológica, que será realizada no dia 15 de maio, a consulta poderá ser realizada a partir do dia 2 de maio.
Investigação social
Os candidatos também deverão preencher a Ficha de Informações Confidenciais (FIC), para fins da comprovação documental e investigação social, no período entre 18h desta sexta-feira (29) até as 18h do dia 5 de maio. O informativo com o manual com todas as instruções sobre como o candidato deverá proceder com o preenchimento ficha de informações confidenciais e upload de documentação, já está disponível aqui.
Publicação dos resultados
Os resultados provisórios serão publicados no Diário Oficial e divulgados no site da banca, na data provável de 31 de maio para a avaliação psicológica; 6 de junho para os resultados provisórios da avaliação médica e 9 de setembro para a comprovação documental e investigação social.
Desenvolvido pela (Seplag), o certame da PMAL faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e, ao todo, abriu 1060 vagas para a segurança pública, entre soldados e oficiais combatentes.