Marcelo Cabo está preocupado com as poucas opções no elenco
Na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, sem vencer nos quatro jogos, o CRB viu o sinal de alerta ser ligado. O técnico Marcelo Cabo, inclusive, destacou a necessidade do elenco ser reforçado.
A janela de transferência para os clubes das Séries A e B está fechada e será aberta novamente apenas em julho. No entanto, jogadores que não possuem vínculos com ninguém podem ser contratados.
“A gente não tem um elenco muito grande. Eu tenho até a oportunidade de conversar com a diretoria pra gente pensar, mesmo antes que abra a janela, em trazer três ou quatro peças aí porque a gente precisa de reposição”, disse Marcelo Cabo.
A preocupação do treinador aumentou depois que alguns jogadores importantes se contundiram, como o zagueiro Gilvan, o volante Claudinei, o meia Maicon e o atacante Maycon Douglas.
“A gente não idealizava perder o Claudinei pelo tempo que perdeu, o Gilvan, o Maicon, o Maycon Douglas… São jogadores que não vão voltar a curto prazo”, comentou.
Na quarta-feira, o CRB faz o confronto atrasado da primeira rodada contra o Novorizontino, em Novo Horizonte (SP). Os dois times estão nas últimas colocações.