O CSA venceu o Cruzeiro-AL e ainda ficou com uma cota de mais de R$ 600 mil
Depois de terminar na terceira colocação do Campeonato Alagoano, o CSA precisou disputar uma seletiva para assegurar vaga na Copa do Brasil de 2023. Na noite desta segunda-feira (02), o Azulão venceu mais uma vez o Cruzeiro-AL e carimbou o passaporte para a competição na temporada que vem, além de ter embolsado uma cota de mais de R$ 600 mil.
Depois de vencer o jogo de ida, disputado no dia 23 de abril, pelo placar de 2 a 1, o CSA – mesmo atuando com um time alternativo, com jovens atletas e alguns reservas – não tomou conhecimento e desta vez venceu pelo placar de 3 a 0. Didira, Marco Túlio e Lucas Barcelos marcaram no duelo disputado no Estádio Rei Pelé.
O CSA se junta a CRB e ASA como representantes alagoanos na Copa do Brasil de 2023. A partida foi bastante movimentada desde o inicio e aos 20 minutos, Didira aproveitou um cruzamento da direita e apareceu na área para de cabeça, estufar as redes.
Aos 26 saiu o segundo gol. Douglas enfiou para Marco Túlio, que se livrou de Pepa e finalizou rasteiro para ampliar. O terceiro veio aos 32 quando Lucas Barcelos apareceu na área para completar de carrinho para o fundo do gol. No segundo tempo, o CSA apenas controlou o resultado.