Polícia

Autor de feminicídio diz que perguntou à vítima: ‘Caiu não a ficha que você vai morrer?’

Everton Luís/VIva FM

Acusado relatou com tranquilidade detalhes sobre o crime

O assassino confesso da jovem Natália Andrade de Melo já se encontra sob a custódia da polícia judiciária alagoana. Ele confessou ter matado a facadas a companheira e ter divulgado as fotos do corpo em sua rede social. O crime ocorreu no fim de semana, no Sítio Batingas, zona rural de Palmeira dos Índios, cidade do agreste. RELEMBRE AQUI.

Em entrevista ao radialista Everton Luís, o assassino deu detalhes sobre o dia do crime e negou ter tentado contra a própria vida, informação repassada à imprensa pela irmã do acusado. O assassino, que não pode ter a identidade divulgada conforme a legislação brasileira, disse que vivia uma relação de poucos meses com a vítima, de quem disse “que ainda gosta”. RELEMBRE AQUI.

No dia do crime, ele disse que convidou a companheira para tomar um banho e, ao chegar à localidade, ainda perguntou: ‘caiu não a ficha, que você vai morrer?’. Segundo o assassino, a jovem não teria acreditado na ameaça e mesmo quando começou a ser golpeada, tentou correr, mas tombou sem vida.

Com voz tranquila e sem demonstrar qualquer remorso, o assino não consegue apresentar uma motivação para o crime brutal, alegando apenas que estava ‘endemoniado’. Ele confirma que tanto ele quanto a vítima costumavam usar álcool e drogas.

Questionado sobre o porquê de divulgar a foto, o assassino afirma que “prometeu” à vítima que ia divulgar a falar para a família dela o quanto ela os amava. Ele ainda afirma que gosta das fihas da vítima e ‘se arrependeu do crime’.

Sobre a sua prisão, o acusado ainda zomba das forças de segurança do Estado, dizendo que haviam mais de 11 viaturas à sua procura e ninguém conseguiu localizá-lo. O assassino, agora, deverá ficar à disposição da Justiça.

Natália deixou três filhas menores de idade.