O corpo do homem, que estava desaparecido desde a semana passada, em União dos Palmares, foi encontrado boiando no Rio Mundaú, nas proximidades do Sítio Cabeça de Porco, na cidade de Branquinha, Zona da Mata alagoana. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas.
Durante o processo investigativo, os agentes chegaram a um dos suspeitos, de 27 anos, que confessou que tinha raptado a vítima e a arrastado até as imediações do Rio Mundaú. Ele contou ainda que um dos seus comparsas havia efetuado quatro disparos de arma de fogo na cabeça do rapaz e após a execução, o corpo foi jogado no Rio Mundaú.
Desde então, buscas pelo corpo de Bruno Marques dos Santos, de 32 anos, eram realizadas na região. Ontem (02), o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe com três militares ao local indicado. Seguindo a orientação da Polícia Militar e de populares, os mergulhadores localizaram o corpo preso a galhos dentro do rio Mundaú. O corpo foi retirado do local e deixado aos cuidados da Polícia Militar.
Com o achado de cadáver, o delegado Edberg Oliveira, titular da 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), deve solicitar a prisão preventiva do acusado por crime de homicídio.