Celebridades

Cauã Reymond lamenta morte de avó: “Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo”

Ator falou sobre matriarca que adotou sua mãe e tia e sempre foi um exemplo de uma mulher batalhadora

Cauã Reymond usou o seu Instagram para prestar uma homenagem a sua avó materna, que morreu um pouco antes de completar 101 anos. O ator compartilhou uma foto segurando a mão da matriarca e falou sobre a grande mulher que ela foi.

Reprodução / Instagram

Cauã Reymond com a avó

“Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia. Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, vovó”, disse ele, recebendo mensagens de condolências de famosos como Tatá Werneck e Julio Rocha.

O ator perdeu a mãe, Denise Reymond, em 2019, vítima de um câncer. Recentemente, ao falar da questão da adoção vivida pelos personagens que interpretou em Um Lugar Ao Sol, Cauã relembrou sua história.

“Descobri durante a novela que minha mãe foi adotada em uma circunstância muito triste. Perdeu a irmã por desnutrição e então a família decidiu entregá-la para alguém. Passou de mão em mão até chegar à minha avó. A novela me fez pensar sobre a realidade dela. A história de um dos irmãos em busca de oportunidades me fez lembrar sua trajetória. Isso foi muito forte para mim”, declarou ele em entrevista ao Encontro. 

Cauã Reymond segura a mão da avó (Foto: Instagram)