Após a derrota diante do Novorizontino/SP no meio de semana, o CRB segue na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B após cumprir cinco rodadas. O time regatiano empatou um jogo e foi derrotado quatro vezes.
Na volta da equipe regatiana para Maceió, um grupo de torcedores abordou o técnico Marcelo Cabo e o elenco regatiano ainda no Aeroporto Zumbi dos Palmares.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostram Cabo e os jogadores sendo pressionados por torcedores. O treinador pediu um crédito de confiança para os próximos jogos.
“Eu respeito vocês e sei da insatisfação. A gente trabalha pra vocês e por vocês. Nosso trabalho é fazer o melhor pra vocês. A gente sabe que começamos a competição muito aquém. A gente reverteu no estadual e conseguiu o título. A gente vai se dedicar mais e dêem um voto de confiança diante do Sampaio Correa. Não vai faltar empenho e nem dedicação”, afirmou Cabo aos torcedores.
O CRB volta a campo na próxima segunda-feira (9), diante do Sampaio Corrêa/MA, às 20 horas, no Estádio Rei Pelé. Mesmo em caso de vitória, o Galo seguirá na zona do rebaixamento.