Brasil

Menina morre atropelada quando caminhava em calçada com a mãe

Testemunhas dizem que criança caminhava pela calçada com a mãe quando foi atingida. Moradores dizem que avenida foi asfaltada em março, mas ainda está sem sinalização.

Miriãn Quintanilha dos Santos, atropelada em São Gonçalo — Foto: Reprodução

Uma criança morreu atropelada, na noite de quinta-feira (5), no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Segundo testemunhas, o motorista de um veículo prata que atropelou a menina Miriãn Quintanilha dos Santos, de 10 anos, fugiu sem prestar socorro.

Bombeiros do quartel do Colubandê foram acionados às 20h43 para um acidente na Avenida Alzira Vargas, no bairro Vista Alegre. Quando eles chegaram ao local, a criança já estava morta.

O corpo da menina foi levado para o IML de São Gonçalo. Até 8h desta sexta-feira (6), parentes da vítima ainda não tinham chegado ao local para o reconhecimento do corpo.

De acordo com testemunhas, a menina estava caminhando pela calçada junto com a mãe quando foi atingida pelo carro, que estava em alta velocidade.

A Avenida Alzira Vargas, onde mora o prefeito Capitão Nelson, foi asfaltada em março. Mas moradores reclamam da falta de sinalização e de quebra-molas para evitar acidentes.