Polícia

Taxista é alvejado com tiro no pescoço após briga de trânsito

 

Um taxista foi vítima de tentativa de homicídio após uma briga de trânsito na noite deste domingo (8) no Centro de Maceió. No momento do crime, o taxista estava com uma passageira, que precisou de atendimento hospitalar por estar muito abalada.

A PM foi acionada pela passageira, nas imediações da Praça Deodoro. Em depoimento à polícia, a jovem disse que estava no veículo quando o motorista, de 65 anos, foi ferido no pescoço após se envolver em uma discussão de trânsito. O agressor não foi identificado.

O motorista foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado para receber atendimento e se encontra consciente.

MAIS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

A Polícia Militar registrou mais três tentativas de homicídios na capital alagoana neste domingo (8). Na Ponta da Terra, um homem de 40 anos foi atingido por vários golpes de arma branca próximo a um restaurante. A vítima foi socorrida por uma unidade de suporte avançado ao HGE.

No Jacintinho, um homem foi resgatado em via pública com vários ferimentos na face, lesão e pescoço. A vítima estava consciente, mas com dificuldades para se expressar.

O terceiro caso ocorreu no Bom Parto e a vítima foi encontrada no chão, com ferimentos causados por pauladas ou pedradas. Segundo a PM, a vítima estava sob efeito de álcool. Em nenhum dos casos, os agressores foram identificados ou presos.