A Polícia Civil de Alagoas confirmou na manhã desta quarta-feira (11), que o homem de 29 anos preso pela Polícia Militar, nesta terça (10) no bairro da Levada, em cumprimento a mandado de prisão, não é investigado pela morte da jovem Aryadna Marcela, assassinada durante uma briga entre facções, em Maceió.
Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o delegado Thiago Prado, que preside o inquérito sobre a morte da grávida e do seu bebê, disse que não identificou qualquer relação do preso com a investigação em curso”.
A Polícia Civil de Alagoas anunciou, em 25 de abril, a prisão de um suspeito de 22 anos. O suspeito foi preso pelos delegados Thiago Prado e Bruno Emílio e teve a prisão temporária decretada pela Justiça. O segundo suspeito seria outro jovem de 24 anos, que ainda está sendo procurado pelas forças policiais.
Prado disse, ainda, não saber o que levou a Polícia Militar a associar o homem preso ontem, na Levada, ao assassinato da jovem grávida. A reportagem do Alagoas 24 horas tenta, agora, contato com a assessoria da Polícia Militar.
RELEMBRE O CASO
PM prende mais um acusado de matar grávida e bebê durante briga de facções
Suspeito de matar grávida e bebê em ‘guerra de facções’ é preso em Maceió
PC tenta identificar autores de tiro que matou grávida e bebê em Maceió