Os disparos atingiram as vítimas na cabeça, tórax e ombro
Um atentado a bala contra um automóvel deixou duas pessoas mortas, na noite deste sábado, 14, no Conjunto Vale Bentes I, na parte alta da cidade. De acordo com testemunhas, uma moto com dois indivíduos se aproximou e efetuou os disparos. Ninguém foi preso.
As vítimas, identificadas como Carlos Eduardo da Silva, de idade não confirmada, e Jailson Feliciano da Silva, de 27 anos, foram atingidas por ao menos nove disparos. Carlos Eduardo foi atingido por quatro tiros no lado esquerdo do corpo, sendo três na região do tórax e um na cabeça. Já Jailson foi alvejado por cinco disparos, sendo quatro no ombro e um na cabeça.
Um terceiro adulto e uma criança sobreviveram ao atentado, pois fugiram do veículo. Ainda não se sabe a motivação do crime e ainda não há pistas sobre os assassinos.
Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e constataram o crime. Também foram acionados: o Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia reforça que, se tiver informações, a população pode discar para 181 e registrar denúncia de forma anônima.