Celebridades

Cantor gospel Jessé Aguiar fica ferido após fãs tentarem invadir camarim

Segundo assessoria do artista, o show que ele faria em Ipojuca logo em seguida foi cancelado devido às escoriações e dores que Jessé estava sentindo.

Divulgação

Divulgação

O cantor gospel Jessé Aguiar ficou ferido após fãs tentarem invadir o camarim após uma apresentação que ele fez em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, no sábado (14), segundo a assessoria do artista. Um vídeo mostra o momento em que ele tenta deixar o local em meio ao tumulto de fãs que tentam tirar foto com ele.

Nas imagens, divulgadas pelo artista nas redes sociais, é possível ouvir os gritos dos fãs e ver que tentam retirar o artista do local. Uma pessoa, de camisa azul clara, vai na frente de Jessé, segundo a mão dele, que usa uma camisa branca.

“O cantor sofreu escoriações no corpo causadas pela quantidade de pessoas que invadiram a saída do camarim”, informou a nota postada nas redes sociais pela equipe de comunicação do artista. Neste domingo (15), Jessé estava de repouso em casa, em Goiânia, disse ao g1 a assessoria do cantor.

No texto divulgado após o incidente, a equipe do cantor também disse que ele estava sentindo fortes dores na costela após o episódio. “Infelizmente a equipe que atendeu o cantor no local não ofereceu a devida devida segurança para um evento desse porte”, afirmou o comunicado do artista.

O g1 tentou, mas não conseguiu localizar os organizadores do show até a última atualização desta reportagem.

Por causa do episódio, Jessé Aguiar cancelou um segundo show que faria na cidade de Ipojuca, a cerca de 40 quilômetros de Jaboatão dos Guararapes. O cantor passou a noite de sábado em um hotel no Recife.