Polícia

Homem vai à casa da ex, agride filha do casal e esfaqueia mulher na cabeça

Cortesia

Cortesia

 

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de lesão corporal, com na Lei Maria da Penha. De acordo com informações da vítima, em depoimento à Polícia Militar, seu ex-companheiro foi à sua residência na noite desta segunda (16), embriagado, e agrediu a filha do casal, além de desferir um golpe de arma branca que atingiu a testa da ex.

O crime ocorreu no bairro Bom Sucesso e, após a agressão, o suspeito fugiu do local. Os militares realizaram rondas e localizaram o acusado, que foi preso e encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca.

No bairro Canafístula, duas mulheres acabaram detidas supostamente após se envolverem em uma briga motivada por ciúmes. Segundo o ‘alvo da disputa’, sua companheira teria sido agredida pela outra mulher durante a briga em um bar. Ambas foram detidas e encaminhadas à Central, onde foi lavrado o boletim de ocorrência.

AMEAÇA

A PM ainda confirmou um caso de ameaça no agreste. Um homem usou uma faca para quebrar o portão da residência e tentar forçar a entrada na casa da ex-mulher. O caso ocorreu no bairro Canaã e o acusado foi detido em flagrante e encaminhado à Central, onde permanecerá à disposição da Justiça.