A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital deve instaurar inquérito para investigar dois assassinatos ocorridos neste domingo (22) em Maceió. O primeiro crime ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins, quando um homem de 27 anos foi alvejado a tiros quando estava em um caldo de cana instalado em frente a uma loja de autopeças.
As informações sobre o crime são escassas. A vítima, que foi atingido por um tiro pelas costas, que transpassou no peito, chegou a ser encaminhada para a UPA do bairro, onde morreu devido à gravidade do ferimento. Não há informações sobre a identidade do atirador.
O segundo crime ocorreu no São Jorge. Um jovem de apenas 21 anos, foi assassinado a via pública, próximo a um motel. Também neste caso, não há qualquer relato sobre o autor disparos ou sua motivação. Uma equipe do samu chegou a ser encaminhada ao local, mas apenas pôde constatar o óbito.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para serem submetidos à necropsia e depois serão liberados para sepultamento.
Mulher trans é encontrada morta com sinais de tortura em Maceió
Atentado à bala em festa deixa um morto e dois feridos neste domingo; vídeo
Homem é espancando quase até à morte na Gruta
Comerciante liga para o pai para confessar assassinato e foge
Polícia descobre corpo em casa arrombada no bairro de Cruz das Almas