A acusada é madrasta do garoto e teria o arremessado pela janela do apartamento localizado no Vale Bentes I, no Complexo Benedito Bentes, por vingança uma vez que teve uma suposta crise de ciúmes do companheiro, pai da criança.
Após o caso, ela fugiu e estava sendo procurada pela polícia. No início desta tarde, a acusada foi localizada e presa. Ela foi levada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em depoimento, a mulher confessou o crime e deve responder por tentativa de homicídio.
O Conselho Tutelar da VIII Região, sediado no Graciliano Ramos, informou que a criança passou a morar com o pai, a madrasta e outras duas crianças filhas da mulher depois que sua mãe biológica morreu. A polícia investiga, agora, se a criança estava sendo submetida a maus-tratos.
Na madrugada desta segunda-feira, 23, a acusada estava com o companheiro consumindo bebidas alcoólicas quando a mulher teve uma suposta crise de ciúmes e jogou o menino pela janela. Na sequência, ela fugiu do local. A criança foi, inicialmente, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, foi levada para o Hospital Geral do Estado, onde segue internado.O estado de saúde é considerado estável.
Estado de saúde
Boletim Médico
Menor com ferimentos causados por agressão corporal
Atualizado: 23/06/2022, 15hO Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o menor M. A. S. S., de 6 anos, está em observação na Pediatria. Ele chegou nesta segunda-feira (23), às 2h40, com ferimentos causados por agressão corporal e foi avaliado pela equipe multidisciplinar da Área Vermelha. No momento seu quadro de saúde é considerado estável.