Outras duas pessoas também ficaram feridas na confusão nesse domingo (22). Motivo para interdição foi falta de alvará
O salão de festas, localizado no bairro da Santa Lúcia, onde, nesse domingo (22), um homem foi morto e outros dois ficaram feridos, após uma confusão, foi interditado nesta segunda-feira, 23, após fiscalização da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).
A equipe da pasta informou que o proprietário do estabelecimento não estava no momento da ação, nem foi aparesentada a documentação necessária para funcionamento do salão. Com isso, foi feita notificação e lacração do local. A situação poderá ser regularizada junto à Secretaria.
A licença de funcionamento é obrigatória para o exercício das atividades, podendo depender do cumprimento de outros alvarás potencialmente exigíveis, como o alvará do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, licença sanitária e a licença ambiental.
Como tudo aconteceu
Testemunhas contaram que os disparos foram efetuados por um segurança após uma confusão generalizada começar. No salão de festas, foram encontrados cinco estojos de munição de pistola calibre 380.