Celebridades

Ray Liotta, ator morto aos 67 anos, deixa vários trabalhos póstumos e inacabados

Ator morreu na quinta-feira (26), aos 67 anos. Entre as produções está a série 'Black Bird', prevista para estrear em julho na Apple+.

Ray Liotta em “Os Bons Companheiros” — Foto: Divulgação

Ray Liotta, astro de “Os Bons Companheiros”, morreu nesta quinta-feira (26), aos 67 anos, e deixou uma série de trabalhos inéditos e obras em produção.

O ator morreu enquanto filmava “Dangerous Waters”, na República Dominicana. No início do ano, lançou o filme “Broken Soldier”, com Sophie Turner, e estava no elenco da série “Black Bird”, prevista para estrear em julho na Apple+.

A nova série mostrará um jovem (Taron Egerton) que é preso e se torna amigo de um serial killer. Ele passa a ser informante da polícia, que localiza corpos de pessoas assassinadas de acordo com as apurações dele.

Liotta também assinava a produção executiva da série de documentários “Five Families”, sobre a dramática ascensão e queda das famílias de mafiosos de Nova York.

Segundo a plataforma IMDb, o ator ainda tinha terminado de filmar a comédia de Charlie Day, que chegou a ter o nome provisório de “El Tonto”, com Kate Beckinsale e Adrien Brody.

Além de “Dangerous Waters”, Ray finalizava as filmagens de “Cocaine Bear” (previsto para 2023) e se preparava para o longa “The Substance”, ao lado de Demi Moore e Margaret Qualley. Ele também estaria no filme “April 29, 1992”, com Tyrese Gibson.