Interior

Corpo de homem arrastado pelo Rio São Miguel é sepultado

Alan desapareceu no dia 25 e foi encontrado no sábado (28)

O corpo de uma das vítimas fatais das chuvas em Alagoas foi sepultado neste domingo (29) na cidade de São Miguel dos Campos. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Maceió, que atestou a identidade da vítima.

Alan Audaci da Silva, 33 anos, foi arrastado quando tentava transportar gado de uma região alagada para outra seca, em São Miguel dos Campos. Alan desapareceu no dia 25 e seu corpo só foi localizado no sábado (28).

Logo após a identificação oficial e a liberação pelo IML, a família da vítima realizou o sepultamento em um cemitério da cidade. Veja nota do IML:

A Chefia do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) informa que o cadáver, encontrado ontem (28), em um rio na zona rural de São Miguel dos Campos, foi identificado oficialmente como ALAN AUDACÍ DA SILVA, de 33 anos de idade.

A vítima foi identificada através do exame de necropapiloscopia, quando se compara as digitais do cadáver com o prontuário do registro no arquivo civil do Instituto de Identificação. O corpo de Alan Audaci já foi liberado para sepultamento.

A Prefeitura de São Miguel está encaminhado famílias desabrigadas e desalojadas para escolas da cidade. A prefeitura também está realizando o recolhimento de móveis e destroços para desobstruir as vias. Não há, no entanto, informações oficiais sobre o número de pessoas desabrigadas.

Devidos às chuvas, a prefeitura também anunciou o cancelamento dos festejos juninos na cidade.