Celebridades

Carlinhos e Lucas estavam desconfiados antes do roubo e têm suspeitos

Bandidos roubaram o apartamento do casal em Alagoas, levando cerca de R$ 5 milhões em joias e bens

Reprodução / Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Fernandes

Na noite do último domingo, a coluna LeoDias noticiou com exclusividade que bandidos roubaram o apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, em Alagoas, e levaram mais de R$ 5 milhões. Em conversa com a coluna, Lucas disse que ele e o marido estão desconfiando de algumas pessoas próximas a eles.

“A gente já andava desconfiado de tudo, imagina agora. Só tinha essa informação, de que Carlinhos não estaria no apartamento. Quem era próximo à nós sabia”, desabafou o influenciador, que estava a trabalho em Cancún, no México, durante o furto. Assim como foi relatado, Carlinhos também não estava no local, pois foi fazer uma cirurgia estética em Aracaju.

Recentemente, Carlinhos Maia revelou crise no relacionamento com o marido Lucas. Ele, inclusive, foi flagrado ao lado de amigos em uma festa sem utilizar aliança. Segundo o jornalista Leo Dias, o abalo no casamento aconteceu devido à mudança de Lucas para São Paulo, onde foi estudar teatro.

“Carlinhos estava acostumado a sempre chegar em casa, e eu estar lá esperando ele. Agora não estou, porque vivo em São Paulo. Mas isso é uma fase, vai passar, são só seis meses e o amor continua o mesmo. Amo ele da mesma forma e ele me ama”, explicou Lucas.

Para o casal, a ação rápida parece ter sido premeditada: o alarme do prédio foi acionado assim que o apartamento foi invadido. Neste mesmo momento, alguém ligou para a ronda do condomínio e mandou voltar. Vale lembrar que o apartamento de Lucas e Carlinhos é um dos mais luxuosos de toda a cidade e ocupa um andar inteiro.

Em relato à coluna, Guimarães disse que os ladrões entraram cerca de meia-noite no local. Além disso, em um comentário no Instagram do titular desta coluna, ele disse: “Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos.”