Maceió

Briga entre alunos de escola particular de Maceió viraliza nas redes sociais; vídeo

Reprodução

Reprodução

Uma briga entre quatro estudantes de um colégio particular, localizado no bairro do Farol, viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira, 1º.

Nas imagens é possível observar todos os estudantes fardados e um deles portando um objeto semelhante a uma faca. Ainda não se sabe o que teria motivado a confusão.

Em nota, o Colégio Marista de Maceió informou que não admite qualquer tipo de violência dentro ou fora do ambiente escolar. A unidade de ensino disse ainda que os estudantes já foram identificados e as famílias, contatadas. As medidas disciplinares cabíveis também já foram aplicadas.

Nesta manhã, outro caso veio à tona. Uma estudante de uma escola particular, situada no bairro da Ponta Verde, teria  ameaçado realizar um atentado na unidade de ensino. As postagens foram amplamente divulgadas nas redes sociais desde a noite de ontem (31) e causaram pânico entre pais e alunos. Informações extraoficiais dão conta que a menor estava sofrendo bullying na escola há algum tempo. 

Confira nota na íntegra:

O Colégio Marista de Maceió informa que tão logo identificou os estudantes fez contato com as famílias para tratativas. De acordo com o Regimento Escolar, aplicou as medidas disciplinares cabíveis, mesmo a situação tendo ocorrido fora da unidade de ensino. A instituição ressalta que não admite qualquer tipo de violência dentro ou fora do ambiente escolar e está em constante diálogo sobre o tema com educandos, educadores e famílias.