Um vídeo amplamente divulgado pelas redes sociais mostra imagens de um homem empunhando uma arma de fogo e efetuando disparos para alto, no momento da entrada de torcedores do CSA no Estádio Rei Pelé, na noite desta quarta (1º), momentos antes do clássico contra o CRB. O JOGO
Apesar da gravidade, a ocorrência não foi registrada no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). De acordo com relato de torcedores do CSA ao Alagoas 24 horas, a confusão teve início quando torcedores azulinos – revoltados com apenas duas catracas para acesso ao estádio – tentaram forçar a entrada.
Um homem, que aparentemente trabalhava como segurança, tenta conter os torcedores, primeiro ameaçando-os com uma arma e depois efetuando vários disparos para o alto, causando revolta nos torcedores que já estavam dentro do estádio. Não houve registro de feridos.
A reportagem tentou contato com o Comando de Policiamento da Capital (CPC) para saber se o atirador foi identificado oficialmente e com a assessoria do CSA e do CRB, que supostamente contratou o profissional, e aguarda de todos.