Polícia

PC prende acusado da morte de professor de dança, que aponta cúmplices

Kaddy Silva era professor de dança – reprodução/Internet

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, em cumprimento a mandado de prisão, um jovem acusado de participação no assassinato do professor de dança Almir Correia da Silva, conhecido como Kaddy. O corpo de Kaddy Silva foi encontrado no dia 2 de abril, Sexta-feira da Paixão, enterrado no quintal da sua residência, no Residencial Mata Atlântica, em Penedo.

O suspeito, considerado peça importante na investigação do crime, ocorreu no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre. O acusado é apontado pela polícia judiciária como o homem que roubou a motocicleta da vítima. Em depoimento à equipe do delegado Rômulo Andrade, o acusado confessou estar presente no dia do crime e apontou outras três pessoas como autores do crime. Ainda segundo a polícia, o suspeito se preparava para deixar Alagoas.

Segundo Rômulo Andrade, com a localização do suspeito e identificação dos outros envolvidos, novas prisões devem ser efetuadas em breve, possibilitando assim a elucidação definitiva do caso. Um dos principais suspeitos de ser o autor material do crime tinha um relacionamento com a vítima.

RELEMBRE AQUI

Professor de dança é morto e enterrado no quintal de casa

Assassinato de professor de dança pode ter sido passional