Um atleta amador, que participaria de um torneio na noite deste domingo (5), no bairro Cidade Universitária, foi assassinado com tiros na cabeça, momentos depois de chegar ao local onde ocorreria a partida. O assassino surpreendeu a vítima quando ele estava encostado em seu veículo.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar à imprensa, por meio do seu relatório, a vítima, identificada como Gilmar Bispo dos Santos, 40- residia no mesmo bairro e morreu após ser atingido por cerca de quatro tiros na cabeça e tórax. O atirador fugiu do local após o assassinato.
O veículo da vítima, uma Mitsubishi de placa PFV 4119, de Jaboatão dos Guararapes, foi entregue à esposa da vítima, que foi ao local momentos após o crime. A polícia não informou se ela atribui a alguém o crime, ou se relatou se o marido havia sofrido alguma ameaça. Informações extraoficiais davam conta que o homem seria policial civil, o que foi negado pela polícia judiciária de Alagoas.
Foram acionados, ainda, Delegacia de Homicídios, Perícia e IML, que providenciou a remoção do corpo para a sede do Instituto, no Tabuleiro.