Brasil

RJ: torcedor é espancado brutalmente e tem roupa tirada em trem

Homem foi agredido e teve a roupa arrancada dentro do vagão de trem. Pancadaria aconteceu em briga de torcidas na noite desse domingo (5/6)

Rio de Janeiro – Um homem foi agredido e teve a roupa arrancada em um vagão de trem da Supervia, na noite desse domingo (5), após a disputa entre Flamengo e Fortaleza, no Estádio do Maracanã, zona norte do Rio.

O vídeo mostra o homem sendo espancado por um grupo de mais de 10 pessoas. A briga se deu entre flamenguistas das torcidas organizadas Jovem do Flamengo e Raça Rubro Negra. A Supervia, concessionária responsável pelos trens no Rio de Janeiro, não comentou sobre o assunto até a conclusão da reportagem.

Nas imagens, o homem aparece sendo atacado com socos e chutes. Mesmo com a vítima caída e sem roupas, apenas de cuecas, um dos agressores continua golpeando o rapaz com pontapés no rosto. Vendedores ambulantes aparecem ao lado do rapaz, assim que o grupo sai do vagão. O caso aconteceu no ramal Santa Cruz, zona oeste do Rio.

O tumulto ocorreu após o fim do jogo do Flamengo e Fortaleza, no qual o time carioca perdeu de 2 a 1. Dentro do estádio, ainda durante o segundo tempo da partida, mais brigas foram registradas.

A Polícia Civil e Militar não registraram ocorrência das agressões do trem e nem foram acionadas durante a briga. O Metrópoles solicitou informações sobre o estado de saúde da vítima para a Secretaria Estadual de Saúde, mas, até a conclusão da reportagem, não obteve retorno.