CSA x Chapecoense – Em jejuns diferentes, times veem o Z4 se aproximar

Morgana Oliveira/Ascom CSA

Em Maceió, CSA e Chapecoensese enfrentam no Estádio Rei Pelé, nesta terça-feira (7), às 21h30 pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times estão enfrentando jejuns diferentes nessa competição, os alagoanos não perdem há um mês, enquanto os catarinenses não sabem o que é uma vitória desde abril. Porém as duas equipes vê o Z4 se aproximar.

Com jejum de cinco jogos sem vencer, sendo a última vitória em abril contra o Novorizontino, de lá pra cá foram duas derrotas e três empates. Com isso, a Chapecoense ocupa o 14º lugar, com 11 pontos, e se vê perto da zona de rebaixamento, com um ponto a mais que o Criciúma, que tem 10 que abre o Z4, porém tem um jogo a menos, contra o Londrina, que foi adiado na última rodada.

Já o azulão, está a quatro jogos sem perder na Série B, a última derrota foi contra o Vasco há um mês atrás, porém nesses quatro jogos, foram três empate, incluindo o do clássico contra o CRB e uma vitória. E permanece na 12ª colocação, com 12 pontos, dois a mais que o Criciúma, mas uma vitória pode colocar o time próximo ao G4.

CSA

Para a partida, o Azulão deve ter a volta do meia Gabriel, que retorna de suspensão e o atacante Sassá recuperado de dores musculares. Por sua vez, o zagueiro Werley segue como dúvida para partida, o zagueiro já foi desfalque no clássico, com dores na panturrilha.

O atacante Sassá, em coletiva, disse estar melhor, mas não 100%.

“Estou numa condição muito melhor daquela de quando cheguei. E espero continuar evoluindo, a parte física e tática, para o mais rápido possível estar 100% e desempenhar meu papel aqui.” frisou o atacante.

CHAPECOENSE

Para quebrar o jejum, a Chape não contara com o artilheiro Perroti, autor de seis gols seis gols na temporada, o atacante voltou a sentir dores musculares e não viajou para Maceió. O lateral-esquerdo Ronei e o atacante Claudinho continuam no departamento médico.

Visando o jogo, o zagueiro Xandão projeta um confronto direto e uma boa oportunidade de começar uma sequência na competição.

“Vamos enfrentar uma equipe que faz uma campanha bem parecida com a nossa. É um confronto direto. Temos que fazer uma grande partida para vencermos e para iniciarmos uma boa sequência na competição” disse o zagueiro.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Lucão, Diego Renan; Gabriel, Geovane, Lourenço; Marco Túlio, Osvaldo e Sassá.

Chapecoense: Vagner; Ryan, Léo, Frazan, Fernando; Betinho, Matheus Bianqui, Marcelo Freitas e Tiago Real; Luizinho e Jonathan.

Veja Mais

Deixe um comentário