Polícia

Guarnições da PM realizam diversas apreensões em Maceió, Atalaia e Viçosa

Ações distintas da Polícia Militar de Alagoas resultaram em prisões, apreensões de armas e na recuperação de um veículo roubado. As ocorrências foram registradas durante a última segunda-feira (06), na Capital e no Interior.

BOPE

Ações do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) resultaram em prisões durante a última segunda-feira (06), em Maceió.

Durante abordagens na Grota do Rafael, uma guarnição encontrou um homem com um mandado de prisão em aberto por crimes contra pessoas vulneráveis. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis.

Já no bairro do Feitosa, a guarnição Bope Comando encontrou um homem foragido da justiça, com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

No final da noite, guarnições do Bope foram verificar uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo no bairro do Rio Novo. Os militares foram até o local e lá encontraram o suspeito que tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas sem sucesso. O autor foi capturado e com ele foi encontrado uma pistola calibre 380 com onze munições. Diante dos fatos, ele foi conduzido à central de flagrantes.

4° CPM/I

Em Viçosa, a equipe do Pelopes da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) recebeu uma denúncia sobre um indivíduo portando uma arma de fogo em um estabelecimento comercial. as guarnições foram até o local indicado e lá encontraram um revólver calibre 32 com quatro munições embaixo de uma prateleira. Diante do flagrante o autor, um homem de 23 anos, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Murici.

PMAL

PMAL

Mais cedo, em Atalaia, as guarnições do Pelopes encontraram um veículo do tipo cavalinho abandonado em um posto de combustível da cidade. Os militares constataram que se tratava de um veículo roubado. Eles conseguiram localizar o proprietário do cavalinho e o conduziram para a DRP de Murici para a confecção do Boletim de Ocorrência.

PATRULHA MARIA DA PENHA

Na Capital, a guarnição de Força Tarefa da Patrulha Maria da Penha foi acionada para uma ocorrência de violência contra mulher no bairro do Feitosa, onde a vítima teria sido agredida fisicamente em dias anteriores e que nesta segunda-feira ela teria sido agredida verbalmente e ameaçada pelo autor. Os militares foram até o local e lá, mesmo na presença da guarnição, o autor voltou a ameaçar a vítima. Diante dos fatos o homem de 24 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.