No Twitter, Mauro Machado diz que aguarda esultado de exames e que há meses se sente mal
Mauro Machado, pai de Anitta, revelou em suas redes sociais os problemas de saúde que o levaram a passar por uma delicada cirurgia no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. No Twitter, o empresário explicou, nesta terça-feira (7), que há meses se sentia ofegante e cansado, pensando até ter contraído Covid-19. Após uma série de exames, quando incluisive teve um pico de pressão, levando a um AVC (Acidente Vascular Cerebral), exames detectaram um câncer de pulmão e, agora, ele espera o resultado de uma biópsia.
“Há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes exames curei alguns. Mas sempre mal”, contou Painitto, como ele é carinhosamente chamado pelos fãs da cantora. “Fiz uns atos candomblecista para descobrir”, acrescentou Mauro, que é do candomblé e no dia 28 de maio postou no Instagram uma imagem de Omulu, orixá que no candomblé é o senhor das doenças e cura, dizendo se sentir privilegiado por estar em sua presença.
Ele relatou que teve o AVC durante uma passagem por São Paulo. “Em SP para exame de rotina. Tive pico de pressão fiz AVC.Motivos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. cirurgia e espero biopsia”, escreveu ele.
CIRUGIA EM SÃO PAULO
Na segunda-feira (6), Anitta revelou no Twitter que Mauro tinha passado por uma cirurgia delicada. “Noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, disse a cantora. “Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje, acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, escreveu ela.
A cantora tinha expressado sua preocupação com alguém de seu círculo mais próximo no sábado (4). “Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã e esteja de volta à última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”, desabafou. No dia seguinte ela falou mais sobre o problema que a afligia. “Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mas de Deus”, escreveu.
Anitta também postou em suas redes sociais uma foto com a cardiologista Ludhmila Hajjar, que tem uma clínica em São Paulo e conduz tratamentos no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista. “Minha eterna gratidão, Ludhmila Hajjar”, agradeceu ao publicar uma foto das duas no corredor do hospital.