Celebridades

Maria Lina e Whindersson desabafam após serem filmados no Egito: “Invasivo”

Estudante viajou para o Egito com o humorista; os dois terminaram o noivado em agosto do ano passado

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Maria Lina usou o Instagram nesta quarta-feira (8) para lamentar ter sido filmada com Whindersson Nunes durante um passeio dos dois em um hotel no Egito. O vídeo foi publicado por um perfil de fofoca no Instagram e circula nas redes sociais.

“Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?”, questionou a estudante. Os dois terminaram o noivado em agosto do ano passado.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Whindersson afirmou que foi restringido pelo perfil Gossip do Dia para dar seu direito de resposta na publicação. O comediante publicou um texto no Stories falando sobre o vídeo e a viagem dos dois.

“Um ano que perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor… Pensamos: ‘por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer’. Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e como ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um ‘crush’ ou ‘shippar’ as pessoas, tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar, e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto”, escreveu o humorista.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Whindersson e Maria Lina assumiram o relacionamento em 2020. Em março de 2021, eles noivaram e anunciaram que estavam esperando João Miguel. O bebê nasceu prematuro em maio e não resistiu ao parto. O noivado acabou meses depois, em agosto.

Nas redes sociais, os dois falaram sobre o término diversas vezes. A estudante chegou a afirmar que havia deixado de tentar entender o motivo da separação e que perdoou Whindersson pela decisão.

No final do ano passado, Whindersson lançou sua autobiografia. No livro, ele deu detalhes sobre ter depressão e também o vício em drogas. Ele também revelou que João Miguel foi cremado. “Tudo foi inédito. Nada disso havia acontecido, nem havia sido imaginado. Uma dor muito grande. Antes de ser pai, eu conheci a dor de perder um filho. Um pedaço de mim. Um alguém igual a mim. Confesso que sempre me mantive muito crente de que tudo ia dar certo”, declarou Whindersson.