Sequência de crimes aconteceu em Santos (SP). Vizinha acredita que indivíduo 'estudou' moradores do local.
Um homem escalou um prédio, invadiu um apartamento e ainda furtou um carro em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, três pessoas dormiam na residência durante a ação do indivíduo, que durou menos de 10 minutos. Ninguém se feriu.
O crime aconteceu na Rua Gonçalves Ledo, no bairro Campo Grande, na madrugada do último domingo (5), por volta das 3h. Um boletim de ocorrência (BO) sobre o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.
Uma câmera monitoramento flagrou a ação. Nas imagens, é possível ver que o criminoso estava acompanhado, embora tenha sido o único a escalar até o 2º andar do prédio. O comparsa o aguardou na rua.
Com base no BO, obtido pela reportagem, o invasor após entrar no imóvel pegou a chave do carro, que foi furtado na sequência, além da carteira do proprietário do veículo, com um cartão de crédito e outro de débito dentro.
Homem escalou prédio e invadiu apartamento em Santos, no litoral de São Paulo, no último domingo (5) — Foto: Reprodução
Homem escalou prédio e invadiu apartamento em Santos, no litoral de São Paulo, no último domingo (5) — Foto: Reprodução
“Provavelmente eles já estavam estudando os moradores da rua”, revela uma vizinha, que prefere não se identificar.
O g1 apurou, inclusive, que o criminoso deixou as calças no apartamento. No momento em que desceu pelo prédio as câmeras já o flagraram de bermuda branca.