Celebridades

Bruno Gagliasso manda mensagem a Sérgio Hondjakoff: “Ninguém vai largar a sua mão”

Lembrado pelo papel de Cabeção em 'Malhação', ator fez recente relato em que admite uso de cocaína

Sérgio Hondjakoff aparece alterado em live (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso, 40 anos de idade, enviou uma mensagem de apoio a Sérgio Hondjakoff, 37 anos. Lembrado pelo papel de Cabeção em Malhação nos anos 2000, o ator que admitiu o vício álcool e drogas e recentemente divulgou nas redes um relato onde contava ter cheirado cocaína e ameaçava matar o pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.

Em um vídeo divulgado pelo colunista Léo Dias, Gagliasso afirmou que torce para estar ao lado do amigo em breve. “Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família, meu primo e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”, disse ele na mensagem enviada diretamente a Sérgio Hondjakoff.

Os pais de Sérgio, Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff, não descartam levar o filho em uma clínica de reabilitação e estariam em busca de uma unidade para interná-lo.

A dependência química do ator se tornou pública em agosto do ano passado, após o Ministério Público de São Paulo interditar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, no interior paulista, onde Sérgio Hondjakoff estava internado.

Na época, o ator chegou a negar que estava na clínica, mas depois voltou atrás e disse mentiu para preservar a família e o filho, Benjamin, de 1 ano, do relacionamento do artista com Danielle Monteiro. “Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem”, contou na ocasião.