Polícia

Jovem é assassinado a tiros em frente à unidade de saúde na região metropolitana

Cortesia ao AL24h

Crime ocorreu em frente à unidade de saúde

Militares do 8º BPM e agentes da Delegacia de Homicídios de Rio Largo estão mobilizados para tentar prender os autores de um assassinato registrado na manhã desta quinta (9), em frente à unidade de Saúde Manoel Gonçalves II, no Conjunto José Carlos.

A vítima, Edvaldo Pascoal dos Santos, foi morta com vários disparos de arma de fogo quando estava em frente à UBS, por volta das 7h. Socorristas do Samu chegaram a prestar os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Em depoimento à PM, a companheira da vítima disse que ele é natural de Atalaia e havia saído do sistema prisional há cerca de três duas. A jovem relatou, ainda, que a vítima havia comprado drogas a um traficante não teria pago, o que motivou a sua morte. A identidade do assassino foi repassada às autoridades policiais.

Segundo testemunhas, o jovem foi alvejado com vários disparos, sobretudo na região da cabeça. A polícia científica, assim como o IML, foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis.