Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus falou nesta sexta-feira (10) sobre a demissão de seu compatriota Paulo Sousa. Para a vaga, o clube rubro-negro anunciou a chegada de Dorival Jr, que estava no Ceará.
”Somos vítimas dos resultados, o Paulo é treinador e vai continuar a sê-lo como tem sido a sua carreira. Melhor do que ninguém, ele é que sabe os caminhos que terá de percorrer”, comentou o Mister em entrevista ao jornal português A Bola.
Paulo Sousa vinha sofrendo muita pressão da torcida, que cobrava futebol melhor e maior regularidade dos resultados. A crise entre técnico e torcida se iniciou com o vice do Campeonato Carioca, perdendo para o Fluminense, e ganhou ainda mais força com todo o imbróglio causado pela vinda de Jorge Jesus ao Brasil.
Durante a passagem do Mister pelo Brasil, o jornalista Renato Maurício Prado reproduziu a conversa que teve com o português. Na ocasião, Jorge Jesus teria dito que queria voltar ao Flamengo e esperaria até o dia 20 de maio.
Desde então, Paulo Sousa viveu um turbilhão de emoções no clube carioca. Torcedores nas redes sociais fizeram campanha pelo retorno de Jorge Jesus. O Mister, no entanto, já assinou com o Fenerbahçe, da Turquia.
Questionado pelo jornal português se voltaria a treinar o Flamengo, Jorge Jesus foi enfático.
”Neste momento, já passou esse trem”, afirmou JJ.