Polícia

Sargento do CBM/AL é preso após agredir esposa e atirar para o alto

Cortesia

Cortesia

Um sargento do Corpo de Bombeiros de Alagoas, que atua como técnico da Defesa Civil Estadual, foi preso, na madrugada deste sábado, 11, após agredir a esposa e efetuar disparos de arma de fogo dentro da própria residência, localizada na cidade de Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió.

Informações policiais dão conta que o militar passou a noite consumindo bebidas alcoólicas durante um encontro com amigos. Após deixar o local, ele seguiu para sua residência em Coqueiro Seco.

Lá, o sargento se desentendeu com a esposa e passou a agredi-la durante a confusão. Ainda há relatos de que o militar estava bastante alterado e efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo para o alto.

Diante da situação, unidades do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas e efetuaram a prisão do agressor. Ele foi levado à Central de Flagrantes, mas já foi liberado mediante o pagamento de fiança no valor de R$1 mil.

O Alagoas 24 Horas entrou em contato com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros e foi informado, por meio de nota, que já adotou as providências necessárias. A Corporação informou ainda que a Corregedoria Geral irá prosseguir com as apurações sobre o fato.

Segue a nota na íntegra: 

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas tomou conhecimento de fato ocorrido no dia 10 de junho do corrente ano envolvendo o 3º Sgt BM, adotou as providência iniciais no âmbito de sua competência, e, por conseguinte, através da Corregedoria Geral desta Instituição Militar, prosseguirá adotando as medidas necessárias que o caso requer no que tange à apuração, que deverá emitir nota sobre o assunto em breve.