Os jovens, que morreram após veículo que caiu de uma ponte na cidade de Penedo na sexta-feira, 10, foram identificados como sendo Pedro Henrique Macêdo e Rosevânio Barbosa Júnior. Os dois eram estudantes de Medicina Veterinária de uma faculdade particular de Alagoas.
Por meio de nota, o Cesmac lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares. O Centro Universitário salientou ainda os estudantes eram dedicados e além de partilhar a vida acadêmica, eram muito amigos na vida. “Acadêmicos dedicados, sempre com um sorriso estampado no rosto, marca que vai ficar guardada nos professores e amigos que fizeram nessa trajetória. Eram muito amigos, um com um jeito mais tímido, outro mais despojado. Sempre que podiam estavam juntos, no estudo, nas atividades, na vida”, diz a nota.
Pedro Henrique e Rosevânio Barbosa estavam no veículo Polo, de cor branca, que caiu no Rio Perucaba, ontem. Acredita-se que vandalismo possa ter sido o responsável pela morte dos ocupantes do veículo que caiu no rio Perucaba, situado na zona rural de Penedo. O local situado na principal estrada da comunidade Ponta Mofina e povoados adjacentes estava sinalizado pela SMTT da Prefeitura de Penedo devido a destruição da ponte pelas fortes chuvas da semana passada.