Luizinho e Izabella se conheceram no Instituto Mano Down e pretendem se casar em 2026.
Jogo do Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, maio de 2019. O estádio foi escolhido por Luiz Augusto de Mendonça Filho, o Luizinho, de 31 anos, para pedir Izabella dos Santos Lisboa, de 24, em namoro.
Mas o interesse começou muito antes, quando os dois se conheceram no Instituto Mano Down, que tem o objetivo de possibilitar a autonomia e inclusão de pessoas com síndrome de Down e outras deficiências.
Neste domingo (12), eles comemoram o 4º Dia dos Namorados juntos e já pensam no casamento em 2026.
“Nós fomos ao estádio e ele me pediu em namoro. O que a gente mais gosta de fazer juntos é passear e beijar na boca. Ficamos noivos e vamos casar”, contou Isabela.
Durante a pandemia, Luizinho foi ficar com a família em Diamantina, na Região Central de Minas Gerais. Izabella permaneceu na capital mineira, mas a mudança não foi empecilho para os dois.
“Eu venho para Diamantina, a gente conversa pelo ‘zap’. Não tem problema, é muito bom”, disse Isabela, que chegou à cidade na última quinta-feira (9) e pretende ficar alguns dias com o namorado.
Surpresa neste domingo
Enquanto Izabella conversava com a reportagem do g1 Minas por telefone, Luizinho acompanhava tudo ao lado. E ele logo adiantou que vai ter surpresa neste domingo, sem divulgar detalhes.
“Amo ela de graça. Vai ter surpresa do Dia dos Namorados, mas não posso contar ainda”, afirmou.
Para o futuro, o casal já faz planos. Os dois seguem juntos, com conquistas e torcendo um pelo outro.
“Ela é minha companheira demais, vamos casar e nossa família vai aumentar”, finalizou Luizinho.