Maceió

Sem energia elétrica, moradores realizam protesto na Ladeira do Óleo

TV Pajuçara

TV Pajuçara

Sem energia elétrica há 24 horas, moradores da Travessa Jornal de Hoje, no Jacintinho, realizaram um protesto na Ladeira do Óleo, na manhã desta quinta-feira, 16.

Usando galhos de árvores, pneus e entulhos, os manifestantes bloquearam os dois sentidos da via, impedindo a passagem de veículos pela região.

De acordo com os moradores, desde as 7 horas de quarta-feira, 15, a as casas estavam sem energia elétrica, causando transtornos a comunidade.

“Temos crianças, idosos acamados e sem energia elétrica não tem como ficar. Tentamos contato com a Equatorial por telefone, mas só passam protocolo e nenhuma equipe foi enviada ao local. Estamos cansados de ligar e não resolver nada. Por conta disto, realizamos o protesto. Não é a primeira que acontece. Já passamos até três dias sem energia elétrica”, disse a moradora Glauciene em entrevista à TV Pajuçara.

Após o início do protesto, uma equipe da Polícia Militar esteve no local e negociou a liberação de parte da via.

Em nota, a Equatorial Energia informou que uma equipe foi enviada ao local para realizar os serviços que forem necessários e restabelecer o fornecimento.

Confira nota na íntegra: 

Sobre a falta de energia na Ladeira do Óleo, a Equatorial Alagoas informa que uma equipe está sendo encaminhada até o local para realizar os serviços que forem necessários e restabelecer o fornecimento.  

A Equatorial orienta que as ocorrências devem ser formalizadas por todos os clientes que estejam com o fornecimento comprometido em um dos canais de atendimento da empresa. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado em todo atendimento, porque ele permite acompanhar as solicitações depois de registradas.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas