Brasil

Corpo da ex-Miss que morreu após cirurgia de amigdalite será sepultado hoje

Gleycy tinha 27 anos e morreu nesta segunda-feira (20) depois de passar cerca de 2 meses internada, em coma, depois de ter complicações ao passar por uma cirurgia de amigdalite.

Ex-Miss Brasil Continentes Unidos 2018 morre após cerca de 2 meses internada — Foto: Arquivo pessoal

O sepultamento da ex-Miss Brasil Continentes Unidos 2018, Gleycy Correia, será às 11h30 desta terça-feira (21) no Cemitério Memorial, ao lado do Hospital Público de Macaé, no Norte Fluminense, .

Gleycy tinha 27 anos, era natural de Macaé, e morreu na manhã desta segunda-feira (20) após passar cerca de dois meses internada, em coma, em um hospital particular. Ela teve complicações depois de passar por uma cirurgia de amigdalite.

Em uma live nas redes sociais realizada na manhã desta terça, o pastor da igreja que Gleycy frequentava, Jak Abreu, informou o local e horário da despedida e falou sobre uma corrente de oração que foi feita durante o período em que Gleycy esteve em coma.

“Foram mais de 70 dias orando, clamando ao senhor. Mas sabe… a gente viu Deus fazer muitas coisas na vida de outras pessoas. O senhor tinha um propósito. Deus usou esse momento pra que o nome dele fosse glorificado”, disse o pastor.

Um story publicado na segunda-feira no perfil de Gleycy também compartilhou os horários do velório e do enterro da Miss.

Além do título de Miss, Gleycy era empreendedora, especialista em Permanent Make Up.

O g1 aguarda informações do IML sobre a causa da morte da Miss.