CSA encara o Londrina, fora de casa, em busca de vitória para sair do Z4

Morgana Oliveira/Ascom CSA

Buscando sair do Z4, o CSA encara o Londrina/PR, na manhã deste sábado (2), às 11 horas, no Estádio do Café, pela voltar a brigar por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, sonhando com o acesso à elite, o Londrina irá encarar o 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na tabela de classificação, as equipes vivem momentos diferentes. Enquanto o Londrina é o 12º colocado com 18 pontos, três atrás do quinto Sport, primeiro time fora do G4, o CSA vive um momento turbulento na zona de rebaixamento, com 15 pontos conquistados, figurando na 17ª posição.

TROCA NO CSA

Do lado alagoano, as coisas não estão caminhando muito bem. Há seis rodadas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e atualmente na zona de rebaixamento da competição nacional, o CSA terá desfalques importantes para encarar o Londrina neste sábado (02), principalmente no setor defensivo da equipe.

Alberto Valentim não poderá contar com o zagueiro Wellington, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa na última rodada e está suspenso. Além dele, o zagueiro Werley, que não atua desde o dia 12 de junho, vem sentindo fortes dores de cabeça e também não estará entre os titulares para encarar o Tubarão. Assim, Anderson Martins deve assumir o posto.

TUBARÃO DESFALCADO

Após ser derrotado por 1 a 0 pelo Grêmio na última rodada, adversário direto na briga pelo G4 e perder quatro posições na tabela de classificação, o Londrina quer voltar a vencer. Para isso, a equipe precisa melhorar no setor defensivo. Dos 14 jogos na Série B até aqui, sofreu 13 gols. Pensando nisso, o treinador Adilson Batista pode apostar em uma formação diferente para encarar o CSA, com um esquema tático contendo três zagueiros, com Augusto, Saimon e Vilar.

Porém, para escalar a equipe diante dos alagoanos, Batista terá de fazer mudanças na equipe em relação ao time que encarou o Grêmio na última rodada. Isso porque o volante Jhonny Lucas e o atacante Gabriel Santos não estarão presentes na partida, se recuperando de desconfortos musculares. Em contrapartida, o lateral-direito Samuel Santos e o lateral-esquerdo Eltinho voltam a ficar à disposição do comandante para o duelo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Londrina: Matheus Nogueira; Augusto, Saimon e Vilar; Samuel Santos, João Paulo, Mandaca, Gegê e Eltinho (Dudu); Caprini e Douglas Coutinho.

CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Anderson Martins, Lucão e Diego Renan; Geovane, Giva, Lourenço e Gabriel; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Veja Mais

Deixe um comentário