Em entrevista, ela conta que via amigas fazendo programa da janela de hotel em que estava confinada para reality em 2011
Ariadna Arantes deu uma entrevista contando que pouco antes de entrar no Big Brother Brasil, do qual participou em 2011, ainda se prostituía. “Dias antes de entrar no BBB, eu estava me prostituindo. Quando recebi o telefonema da produção, tinha acabado de chegar em Belo Horizonte, que eu fui me prostituir lá. Isso é algo que eu sempre deixei bem claro para as pessoas, porque faz parte da minha vida. Foi uma fase que precisei para evoluir como ser humano e como espírito”, afirmou.
Na conversa no De Lado com Fefito, no canal do Splash no YouTube, a modelo disse que durante o confinamento para o reality, em um hotel do Rio, via colegas trabalhando na rua. “Eu trabalhava na esquina desse hotel e lá de cima, confinada, eu via a minha amiga se prostituindo”, relembrou.
“Na entrevista para o BBB, a última pergunta foi: ‘Você continua se prostituindo?’, e eu falei ‘Eu continuo me prostituindo, porque nenhum de vocês aqui paga as minhas contas’. A autenticidade e a verdade me fizeram ser escolhida”, contou Ariadna.
Apesar da participação no Big Brother Brasil, ela diz que até hoje tenta sobreviver e afirma ser “boicotada” por “empresas, agências e pessoas”. “Eu comprei uma casa, um carro, ajudei minha família, mas estou até hoje tentando sobreviver”, explicou, acrescentando que voltaria, sim, ao BBB. “Tenho uma história inacabada, meu espírito ainda está lá naquela casa”, disse.