O Príncipe William foi flagrado soltando um palavrão enquanto assistia à partida entre o britânico Camero Norrie e o belga David Goffin pelas quartas de final do torneio de tênis de Wimbledon. As redes sociais foram ao delírio com uma rara expressão passional e espontânea dos sentimentos do primogênito do Príncipe Charles. Assista ao vídeo do flagrante no fim do texto.
O palavrão foi dito por William em um momento de tensão durante a partida que levou seu conterrâneo à semifinal da competição.
“No, no, no, fuck”, diz William em inglês, movimentando as mãos e balançando a cabeça. Depois ele se recompõe e arruma a gravata.
“Nervoso de verdade hahaha”, escreveu alguém em resposta ao post com o flagrante. “Ouro puro!”, exclamou outra. “É humano”, brincou uma terceira. “Já dá para chamar de meme?”, perguntou mais alguém.
William é o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, atrás apenas de seu pai, Príncipe Charles. Ele foi à partida em Wimbledona na companhia da esposa, a Duquesa Kate Middleton, mãe de seus três filhos.