O acusado apresenta comportamento agressivo e possessivo e mantinha a menina sob dompinio, assim como a mãe dela, companheira dele a mais de uma década.
Um homem de 36 anos, identificado pelas iniciais E.Z.C., foi preso, nesta quarta-feira, 06, em Pilar, região metropolitana, acusado de abusar sexualmente por anos da enteada e engravidá-la por três vezes. O abusador também teve três filhos com a mãe da menina e, segundo a versão das vítimas, as mantinha sob domínio.
Hoje a menina tem 19 anos e três filhos com o padrasto. As crianças atualmente têm 06 anos, 03 anos e um bebê de apenas três meses. Já a companheira do suspeito tem filhos de 11, 09 e 06 anos de idade com ele. Segundo a Polícia Civil, mãe e filha chegaram a ficar grávidas no mesmo período.
O primeiro filho da adolescente nasceu quando ela tinha 13 anos de idade e, para não levantar suspeitas, a criança foi registrada com o nome do primo do acusado, identificado como C.Z.C., hoje com 29 anos. Ele também foi preso e responderá por falsidade ideológica e favorecimento real.
As outras duas crianças foram registradas no nome do abusador. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ronilson Medeiros, o caso foi denunciado por vizinhos em maio e confirmado pelas vítimas em depoimento.
Os dois homens estão presos preventivamente e a disposição da Justiça.