Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (8), em um prédio do Setor Marista, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz estava no fosso de ventilação do edifício e, com a autorização do síndico, a equipe quebrou uma parede para ter acesso ao local em que ele estava. A corporação recebeu a informação de que o rapaz teria caído do 33º andar.
Moradores contaram que ouviram um barulho alto pouco depois da meia-noite. A eles, a administração do local teria dito que houve uma morte acidental de um visitante do prédio e que todas as medidas necessárias foram tomadas.
Procurado pela TV Anhanguera, o condomíno não quis se posicionar e não autorizou funcionários da portaria a repassarem contatos da administração.
Informações iniciais são de que Marcus estaria em uma reunião com amigos no edifício, quando teriam decidido subir até o 33º andar do prédio para ver o que tinha lá. No local teria uma sala com uma abertura na parede.
O adolescente então teria falado que ia ver o que tinha atrás desse buraco, mas teria se desequilibrado e caído. Essa abertura era uma espécie de fosso. O caso vai ser investigado pelo 8º Distrito Policial (DP) de Goiânia.