Polícia

Jovem é encontrado morto com sinais de espancamento

Delegacia de Rio Largo

Um jovem de cerca de 20 anos foi encontrado morto com sinais de espancamento, neste domingo (10), próximo a um campo de futebol na Mata do Rolo, em Rio Largo. A identidade da vítima não foi repassada à imprensa.

A Polícia Militar confirmou, por meio do seu relatório, que a corporação foi acionada por populares e acionaram o samu, que apenas pôde constatar o óbito. Não há nenhuma informação sobre os autores do crime ou suas motivações. Como a identidade da vítima não foi repassada, também não é possível informar se a vítima possuía envolvimento com ilícitos.

Foram acionados, além da PM, Delegacia de Homicídios, Polícia Científica e IML, que providenciou a remoção do corpo para a sede do Instituto, em Maceió.

AGRESSÃO

Ainda na Mata do Rolo, uma jovem de 19 anos foi agredida e ameaçada pelo próprio pai, de 42 anos. É da PM a informação de que a jovem foi encontrada com uma lesão na testa. O agressor estava alcoolizado e alterado, sendo necessário contê-lo, uma vez que ele ameaçou bater na jovem na frente dos militares, caso ela entregasse seus documentos. Pai e filha foram levados à Central de Flagrantes, onde o acusado foi autuado por lesão corporal.