O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, mas só foi identificado oficialmente no final da tarde. Ainda não se sabe a causa da morte.
O corpo do jovem encontrado em uma região de mata às margens do Riacho Cana Brava, no Conjunto Newton Pereira, em União dos Palmares, na manhã desta segunda-feira, 11, foi identificado como Vitório Gabriel dos Santos, de 16 anos.
Ainda não se sabe a causa da morte, que será determinada após a realização do exame cadavérico. Segundo informações extraoficiais, o adolescente residia no bairro Sagrada Família, conhecido como Mutirão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência e a informação inicial era de que o corpo do adolescente estaria boiando no rio, mas ao chegar ao local os bombeiros constataram que o cadáver se encontrava no lado oposto da margem.
Devido à localização, a guarnição precisou atravessar o riacho para realizar o resgate. Após isso, o corpo foi deixado sobre os cuidados da Polícia Militar (PM) e do Instituto de Criminalística (IC).