A equipe do delegado Alexandre César dá início, oficialmente, nesta terça (12), às investigações sobre o assassinato do empresário João José Matias, de 45 anos, encontrado morto dentro do seu motel na manhã de ontem (11), em Coruripe, cidade da região sul do Estado. RELEMBRE AQUI.
O veículo da vítima, uma Montana de cor prata e placaDWJ7F75, desapareceu e ainda não foi encontrada pelas autoridades policiais. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, o assassino – ou assassinos – ainda destruíram as câmeras de monitoramento do estabelecimento e levaram o gravador com as imagens.
O corpo de João José foi encontrado por uma cunhada, em meio a uma poça de sangue. Um extintor e uma faca teriam sido usados como arma do crime. Todo material foi recolhido e deverá ser analisado pela Polícia Científica de Alagoas, que determinará a causa oficial da morte.
João José foi encontrado de bruços, em meio ao próprio sangue. Até o momento não há informações sobre quem estaria acompanhando o comerciante no momento do crime. O corpo foi encaminhado ao IML e deve ser liberado para sepultamento nesta terça. O caso está sendo investigado como latrocínio.