Interior

Estado de saúde da segunda vítima de acidente na BR 101 é considerado grave

Adolescente de 17 anos teve contusão pulmonar e já chegou entubado no HEA, onde está internado na UTI.

A segunda vítima do acidente na BR 101, em Teotônio Vilela, que matou a jovem empresária Érika Santos, de 25 anos, foi identificada como um adolescente de 17 anos, de iniciais T.M.A. De acorco com informações confirmadas pela assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde o menor está internado, ele já chegou na unidade de saúde entubado e foi diagnosticado com uma contusão pulmonar.

LEIA TAMBÉM:

Jovem morre após veículo que estava capotar na volta de festa na BR 101

O problema foi causado após o forte impacto durante o capotamento ocorrido no início da manhã desta terça (12). Ao chegar no HEA, o adolescente foi encaminhado diretamente para a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), onde permanece sedado. O quadro de saúde é considerado grave.

Ainda segundo a unidade, um boletim médico deve ser divulgado nesta quarta-feira (13) para mais detalhes e atualizações sobre o estado de saúde do adolescente.

Cortesia ao AL24H

Equipe do samu foi acionada para prestar socorro às vítimas.

Acidente fatal em Teotônio Vilela

O acidente que tirou a vida de Érika ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12) nas imediações do Povoado Pau Ferro, na cidade de Teotônio Vilela, a 99 quilômetros da capital alagoana. Ela e o adolescente estavam dentro do táxi, retornando de uma festa, quando o carro capotou várias vezes no trecho do km 178, na rodovia BR 101.

As causas do acidente serão determinadas após o laudo da perícia.